0 Vermelho x Loiro platinado

No momento, esse está sendo o grande dilema da minha vida, um cabelo vermelho, ou um loiro platinado? 
Definitivamente são dos tons lindos, e eu to morrendo de vontade de ter os dois, e to numa duvida danada de qual deles escolher haha.
O vermelho de fato é o meu querido, exatamente nesse tom é claro, o tom bem vermelhão sabe, mas também tem as suas partes ruins, como o fato dele desbotar muito rápido nos primeiros meses, e de você ter sempre que estar pintando, e só poder usar produtos específicos pra ele e tudo mais.


Já o platinum, é um tom muuuuuuito difícil de conseguir chegar, e tem que também sempre estar usando produtos para ele não amarelar, mas depois que você conseguir chegar, só precisa pintar a raiz, e não o cabelo todo. Mas esse é o problema, eu não sei se aguentaria a raiz crescendo, se acharia feio... são tantos fatores que me fazem duvidar da escolha certa haha.

Mas e vocês, se tivessem que escolher, o que fariam? 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger