0 Top 5.

Apesar de amar fotografia, eu sempre fui muito ruim em me entender com o  Photoshop. Seja o Adobe ou qualquer um outro, é uma coisa que eu nunca tive paciência ainda para aprender. Mas não é por isso que eu deixo de editar as fotos. Seja para pequenos retoques, ou cortes, ou para colocar um filtro legal, efeitos são uma coisa que eu amo. E por não me entender com o photoshop, acabei migrando para esses seguintes editores online, que eu amo. Vamos começar...

É o que eu mais uso. É ótimo pra cortar e dar uma editada rápida na foto, já vem com alguns filtros prontos, e é bem fácil de usar.


 2- Aviary
 Ainda não parei pra tentar mexer direito nele, admito, mas li bons comentários na internet, e ele parece ser bem legal.

 3- Picmonkey
 O meu preferido, tem tudo o que se precisa, e é bem facil mesmo de usar. Os filtros são bem fofos, e ainda tem o recurso de fazer colagem.
 4- Pixlr-o-Matic
Esse editor se limita nos filtros, mas é bem completo com eles, e também, é muito fácil de se usar.
 5-Instantretro
De novo a historia de ser limitado só nos filtros, mas tem cada um bem fofo, com a maior carinha de instagram.



Bom, é isso, espero que gostem, beijinhos.
                                                                                                                   -Luana Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger