0 Coisas pra fazer antes de morrer.

Rodando pelo WeHeartIt eu descobri isso,que provavelmente veio do tumblr. É basicamente uma listinha, de o que as pessoas querem fazer antes de morrer. Tem umas coisas meio toscas, e quase impossiveis, como beijar a Megan Fox... Mas como eu não tinha nada pra fazer decidi ver algumas, e acabei gostando bastante, e aqui, com vocês, minha lista do que eu quero fazer antes de morrer...

Passar uma semana sem usar o meu telefone.
Ser a razão de pela qual alguem acredita que estar amando é possivel.

Andar no London Eye.

Me mudar para um país diferente (chega logo maio)

Beijo na neve.

Me apaixonar.

Confessar o meu amor.

Beijar ele mais uma vez.

Dormir sob as estrelas;

Parar de ser tão medrosa e começar a viver.

Viver minha propria historia de amor.



Ir em uma viagem com os amigos.



Ir pra Paris. (maio, chega logooo)

Virar uma fotografa profisional.

Começar um diario e escrever nele todos os dias.


Visitar a loja Drop Dead em Londres.

Ter uma Nikon.

Me apaixonar de novo.

Dizer pra ele como me sinto.

Ver a Torre Eiffel

Aprender a dirigir.

Ver neve.

Ir a Veneza, Italia.

Visitar a praia todos os dias durante uma semana.


Ser o primeiro amor de alguem.

Fazer uma tatuagem

Ser acordada a beijos.
Me apaixonar acidentalmente.
Assistir o pôr do sol de dentro da Torre Eiffel.


Ter um quarto arrumado.

Assistir o pôr do sol com alguem que eu amo.

Perder minha virgindade.



Ter uma câmera polariod


Beijo na chuva.

Ser amada por ele.

Ir a Londres.

 
Beijo de baixo da torre eiffel.

Comprar um apanhador de sonhos.

 
Achar o meu verdadeiro amor.

Morrer sem arrependimentos.


E é claro, fazer essa listinha valer haha.

Por hoje é só ;)


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger