0 Disney Again.

Esse final de semana meu pai me deu uma das noticias mais maravilhosas possiveis. Ele me disse que a gente vai pra Disney de novo, Vocês não tem noção de como eu fiquei né. Mas ai ele vem com a melhor parte. DAQUI A 14 DIAS. Imagina como eu fiquei, da primeira vez que a gente foi eu fiquei quase 1 ano nos preparativos e tudo. Agora eu só tenho 14 dias pra tudo isso. A gente vai dia 27, depois do carnaval, e cara, já ta chegandooooooo.
Esses dias vão ser a mesma coisa do que foi ano passado, ir arrumando as coisas, preparando para surtar nos parques e nas lojas haha. Fazendo listas e tudo. Nossa, depois que ele me disse comecei a ver as fotos da ultima vez e nossa, que saudades de tudo. Vai ser extremamente maravilhoso passar por aquelas 8 horinhas até chegar a Orlando. Curtir aquele friozinho maravilhoso de la. Agora eu vejo se não perco as coisas que dei mole da ultima vez, como comprar a pantufa dos simpsons haha. Mas enfim, to ainda nos preparativos, depois faço um post melhor com tudo, Beijos





Luana Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger